quinta-feira, 22 de abril de 2010

When the nightmare is real


Já viu uma notícia no jornal e ficou imaginando como seria se fosse com você? Eu já. E agora sei que parece um pesadelo do qual não se consegue acordar. Tenho medo em casa e fora dela. E se ele começar a me seguir?! Como alguém que eu tinha como se fosse da minha família, como um tio, se transformou em um monstro saído dos meus piores pesadelos?!! Tenho vontade de chorar, gritar e me esconder. Queria conseguir falar tudo isso a alguém, mas não sei porquê é como como se falar sobre como me sinto fosse fazer o medo maior. Eu não durmo, às vezes , pensando nisso. Desejo acordar de tudo. E imploro para que não acabe em um jornal como tantos casos que vejo quase que diariamente. Eu só tenho 18 anos e toda vez que o telefone toca fico pálida, gelada, meu coração acelera e tenho vontade de chorar.
Se você já passou, ou está passando por algo assim, sabe do que estou falando. E se você já se imaginou em uma situação assim, saiba que a realidade é pior que o pesadelo, pois não se pode acordar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário