quarta-feira, 5 de maio de 2010

Para meu "irmão" ( Victinho)


Quando você me conheceu, tinha todos os motivos lógicos para nem mesmo olhar para mim. Porém, você me concedeu um voto de confiança e se tornou um grande amigo. No momento mais obscuro da minha vida você estava lá. E sua ajuda foi essencial para minha recuperação. E assim essa amizade virou amor de irmão. um amor que cresce a cada dia e a cada dificuldade. Sua fé em mim e sua mania de sempre querer cuidar de mim só me fazem te admirar mais, já que você é o mais novo e a lógica é que eu cuidasse de você. Nossa amizade, nossa fraternidade, não é feita apenas de alegrias, carinhos e sorrisos. Nós também já brigamos muito e algumas brigas foram bem sérias. Mas mesmo as brigas foram por gostarmos muito um do outro. Mas a melhor parte de todas elas foi quando fizemos as pazes. Muito obrigada por nunca desistir de mim, por me lembrar de coisas que às vezes esqueço e, principalmente, por me ensinar tanto. quando eu tenho medo, ou fico confusa, sei que posso olhar para o lado porque você estará lá para me ajudar. Por você eu iria até a China e voltaria. Faria de tudo , pois sei que você faria o mesmo por mim sem pensar duas vezes.
Juntos para sempre!!! Ter amo...
Sua maninha: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário