terça-feira, 6 de julho de 2010

I wonder...


Às vezes eu acho que já o esqueci, que já não o amo mais!
Mas basta vê-lo passar para meu coração bater tão rápido que parece que vai sair correndo do meu peito. E basta que nossos olhares se cruzem por milésimos de segundos para que eu sinta que é ao lado dele que eu quero estar.
Seu perfume me persegue em todo lugar, assim como a ideia do que poderíamos ter sido e, por puro destino, ou por medo meu não fomos.
Quando nos encontramos, ele sempre sorri para mim. E eu gosto de imaginar que ele sente o mesmo que eu. Mas isso só me fere mais quando o sonho acaba e eu retorno à realidade.
Talvez, um dia, eu possa lembrar do meu amado sem que isso parta meu coração e traga lágrimas aos meus olhos. Talvez não... afinal, o futuro é como um presente que chega pelo correio. não dá para saber o que é até que você o tem em suas mãos. E assim vou vivendo a viagem de um dia para o outro.

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário