sexta-feira, 29 de outubro de 2010

I love you, but I've choosen darkness

  Eu me prometi tantas vezes que não me permitiria me apaixonar novamente, muito menos me deixaria sofrer por amor... E quando eu achei que estava imune a ele, você apareceu.
  Era para ser só uma brincadeira entre colegas de trabalho. Mas você sempre tão doce, educado, carinhoso...me encantou. E, mesmo sem me dar conta, se tornou mais que apenas mais um.
  No início, eu neguei, talvez não quisesse ver, ou acreditar, que estava amando novamente, mas não posso mais.O único problema, é que você esqueceu de me amar também. Me vê como apenas uma amiga.
  Você apareceu  em um momento confuso da minha vida. Eu estou no escuro, perdida, sem rumo, cansada e deprimida, frágil e vulnerável de maneiras potencialmente perigosas. E tem me visto nos piores momentos e situações possíveis. Além de ter assistido desmoronar inúmeras vezes.
  Quando tentei te dizer como me sinto sobre você, simplesmente não pude. Tive medo de me mostrar sem minha armadura  invisível que mantém os outros fora da minha vida. e sofri com isso, pois tive que vê-lo com outras e fingir que isso não me afetava. talvez eu nunca seja capaz de dizer-lhe isso. Então, estou escrevendo.
  tudo que expressei acima, foi para dizer que te amo. porque não posso negar esse sentiment. Mas muito mais que isso. Preciso que saiba: "Eu te amo, mas escolhi a escuridão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário